Gato da semana: Danny Jones
Hoje, de bobeira na TV, assisti mais uma vez ‘Just my luck’ (sério, já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme) e como conta com a participação do pessoal do McFly, quando Danny apareceu na tela, eu mais uma vez quis adotar um cantor com carinha de bocó pra chamar de meu. E olha que na época do filme Danny não era essa belezura toda das fotos.
Momento fã/lembranças:Enquanto as menininhas estavam babando no Tom e Harry, Danny sempre foi o meu preferido dos McGuys. E, se vocês conhecem McFly lembram da época da franjinha na testa né? Acreditem brasileiras, mesmo naquele tempo Danny era o mais gatíssimo do meu Wonderland.
Depois que cortou o cabelinho desgranhado (e realizou o meu sonho escondido) ficou ainda mais lindo. É a junção de fofurisse (com esse cabelo louro escuro, olhinhos azuis perfeitos e sorriso de criança) com uma personalidade brincalhona (que se pode acompanhar em qualquer dos vídeos da banda) e um pouquinho de bad boy. Tem como melhorar? Tem, pois ainda é cheeeeio de tatuagens super legais.
E canta. Com aquela voz perfeita até gritando.
Das muitas (e são muitas MESMO) fotos exibindo o corpinho, essa era uma das únicas que poderia aparecer em um blog de família.
Mas como Danny e música são um só, esse post tem um especial só com fotos do gatíssimo encantando/tocando. Além de tudo, reparem como ele se veste bem, COPIEM MENINOS, COPIEM.
Não.
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário