Noticias


Livro '50 tons de cinza' reacende polêmica sobre o sadomasoquismo


06/03/2013 05h56 - Atualizado em 06/03/2013 07h44

Vocalista do Charlie Brown Jr é 

encontrado morto em SP

Chorão estava no apartamento onde morava, em Pinheiros.
Causa da morte ainda não foi divulgada.

Do G1 São Paulo
563 comentários
O vocalista da banda Charlie Brown Jr,Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
Por volta das 6h30, policiais civis e militares e peritos estavam no prédio do cantor. O delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, disse que ainda não é possível dizer a causa da morte do vocalista. A causa será determinada pela perícia. Romani disse apenas que Chorão estava sozinho em seu apartamento e que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado não informou se havia marcas de tiros e vestígios de drogas no apartamento de Chorão.
O cantor e o letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música "Céu Azul".
Cantor foi encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)Cantor foi encontrado morto em seu apartamento,
em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele "não chorar". A alcunha pegou.
Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.
Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.
O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
tópicos:

ryan gosling deve viver o bilionário sadomasoquista da trama no cinema

Dupla pode encenar tórridas cenas de sexo na adaptação de '50 tons de cinza' para o cinema. Fotos: Getty Images
Por Pollyana de Moraes

Uma trilogia de romance e suspense sobre os escusos encontros sexuais entre uma jovem que acaba de sair da universidade e um bilionário enigmático e atormentado. É com essa trama eletrizante que a escritora londrina de primeira viagem, E L James, tem hipnotizado mulheres do mundo inteiro a cada capítulo de “50 tons de cinza” (Intrínseca), o primeiro título da série que chega ao Brasil em agosto.

Sem perder tempo, Hollywood já comprou os direitos para levar a trilogia ao cinema. Em meio aos rumores sobre quem dará vida ao improvável casal Anastasia Steele e Christian Grey, dois nomes se sobressaem: Ryan Gosling, o galã do momento, e Kristen Stewart, que este ano se despede da saga Crepúsculo com o último filme de série.

Resta saber se a dupla vai topar encenar para as câmeras as tórridas e intermináveis cenas de sexo do casal em meio a correntes, cordas e objetos de tortura. Se depender das milhares de fãs (do livro e do Ryan Gosling) o papel será mesmo do ator, segundo já apontou o tabloide britânico “The Sun”.

Sadomasoquismo x prazer
Enquanto o filme não sai, a polêmica sadomasoquista do livro tem povoado os jornais e a mente das mulheres que já leram ou ouviram falar da trama. Afinal, é possível sentir prazer com a dor?

No dicionário Houaiss, o termo sadomasoquismo é definido como uma perversão onde o prazer sexual é obtido através do sofrimento físico e da humilhação de si mesmo e do outro.  Segundo o ginecologista e sexólogo Amaury Mendes Júnior, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o comportamento ainda é explicado na medicina como parafilia ou inadequação social. “O sadomasoquista pode ter um comportamento orgânico normal, pode sentir prazer com a dor, mas ele se sente socialmente recriminado”, explica o especialista.

Ainda de acordo com o médico, o comportamento se torna uma patologia quando vira uma compulsão na rotina sexual. “É uma doença quando a pessoa precisa necessariamente daquilo para sentir prazer”, afirma Amaury Mendes Júnior.

Como acontece com o personagem Christian Grey em “50 tons de cinza”, a raiz para o vício em sadomasoquismo costuma vir de um trauma na infância. “Nunca o problema é só com o sexo. Um grande sofrimento quando criança pode dar origem a um adulto mal resolvido”, avalia o médico.

E você, seria capaz de se submeter à dor pelo amor ou pelo prazer do parceiro? Use o espaço para comentários abaixo e dê sua opinião.

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro tiram onda em carrão

As apresentadoras posaram dentro de um Camaro Amarelo, que dá nome à música da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertiram ao lado da dupla sertaneja Munhoz e Mariano durante a gravação de seu programa, "Programa da Tarde", nesta sexta-feira, 25. As duas posaram dentro de um Camaro Amarelo, carro que dá nome à música de maior sucesso dos dois, e tiraram onda.

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro (Foto: Instagram / Reprodução)Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro com a dupla Munhoz e Mariano (Foto: Instagram / Reprodução)
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro (Foto: Instagram / Reprodução)As duas entram no carrão (Foto: Instagram / Reprodução)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem calcinha? Jennifer Lopez usa transparência e levanta dúvida

Cantora desfilou com um vestido ousado na première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos.



Sem calcinha? Nesta quinta-feira, 24, Jennifer Lopez usou transparência e levantou a dúvida se estaria ou não usando a peça íntima. A cantora desfilou com um vestido ousado no tapete vermelho da première do filme “Parker”, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela e Jason Statham estão no elenco do filme dirigido por Taylor Hackford.
Jennifer Lopez em première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: David Becker/ Getty Images/ Agência)Jennifer Lopez usa tranparência em première de filme
Jennifer Lopez em première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: David Becker/ Getty Images/ Agência)Jennifer Lopez em première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos

-----------------------------------------------------------

Após show, Luan Santana sai para jantar com amigos e sem a namorada

Em noite animada, músico teve a companhia de sua equipe. Diferentemente do que foi publicado pelo EGO, Jade Magalhães não estava com o grupo

noite de domingo de Luan Santana foi animada. Após se apresentar em Indaiatuba, o cantor seguiu com parte de sua equipe para jantar no restaurante Paris 6, no bairro Jardins, em São Paulo, e o grupo só deixou o local de madrugada. De acordo com a assessoria do cantor, a pessoa que aparece ao lado de Luan nas fotos faz parte do grupo de amigos.
"Estávamos em cerca de dez pessoas, incluindo dois músicos sertanejos que estavam com a gente. A Jade estava com a família dela e só foi ao encontro do Luan hoje, que é folga dele", explicou ela, esclarecendo a ausência da moça no jantar e afirmando que o casal está "ótimo e apaixonado".
Luan e Jade assumiram o namoro em novembro do ano passado, mas, de acordo com o cantor, a moça não gosta muito dos holofotes.
Luan Santana com a namorada, Jade Magalhães (Foto: Leo Franco/Ag News)Luan Santana saiu para jantar com sua equipe após show em Indaiatuba (Foto: Leo Franco/Ag News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações d

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

parceria que da medo...

Celebrity Gossip

parceiro

Eu Sou do CBBlogers

ask

#DEUS

vocês podem gostar >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Exemplo 2

Exemplo 1

Noticias


Livro '50 tons de cinza' reacende polêmica sobre o sadomasoquismo


06/03/2013 05h56 - Atualizado em 06/03/2013 07h44

Vocalista do Charlie Brown Jr é 

encontrado morto em SP

Chorão estava no apartamento onde morava, em Pinheiros.
Causa da morte ainda não foi divulgada.

Do G1 São Paulo
563 comentários
O vocalista da banda Charlie Brown Jr,Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
Por volta das 6h30, policiais civis e militares e peritos estavam no prédio do cantor. O delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, disse que ainda não é possível dizer a causa da morte do vocalista. A causa será determinada pela perícia. Romani disse apenas que Chorão estava sozinho em seu apartamento e que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado não informou se havia marcas de tiros e vestígios de drogas no apartamento de Chorão.
O cantor e o letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música "Céu Azul".
Cantor foi encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)Cantor foi encontrado morto em seu apartamento,
em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele "não chorar". A alcunha pegou.
Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.
Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.
O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
tópicos:

ryan gosling deve viver o bilionário sadomasoquista da trama no cinema

Dupla pode encenar tórridas cenas de sexo na adaptação de '50 tons de cinza' para o cinema. Fotos: Getty Images
Por Pollyana de Moraes

Uma trilogia de romance e suspense sobre os escusos encontros sexuais entre uma jovem que acaba de sair da universidade e um bilionário enigmático e atormentado. É com essa trama eletrizante que a escritora londrina de primeira viagem, E L James, tem hipnotizado mulheres do mundo inteiro a cada capítulo de “50 tons de cinza” (Intrínseca), o primeiro título da série que chega ao Brasil em agosto.

Sem perder tempo, Hollywood já comprou os direitos para levar a trilogia ao cinema. Em meio aos rumores sobre quem dará vida ao improvável casal Anastasia Steele e Christian Grey, dois nomes se sobressaem: Ryan Gosling, o galã do momento, e Kristen Stewart, que este ano se despede da saga Crepúsculo com o último filme de série.

Resta saber se a dupla vai topar encenar para as câmeras as tórridas e intermináveis cenas de sexo do casal em meio a correntes, cordas e objetos de tortura. Se depender das milhares de fãs (do livro e do Ryan Gosling) o papel será mesmo do ator, segundo já apontou o tabloide britânico “The Sun”.

Sadomasoquismo x prazer
Enquanto o filme não sai, a polêmica sadomasoquista do livro tem povoado os jornais e a mente das mulheres que já leram ou ouviram falar da trama. Afinal, é possível sentir prazer com a dor?

No dicionário Houaiss, o termo sadomasoquismo é definido como uma perversão onde o prazer sexual é obtido através do sofrimento físico e da humilhação de si mesmo e do outro.  Segundo o ginecologista e sexólogo Amaury Mendes Júnior, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o comportamento ainda é explicado na medicina como parafilia ou inadequação social. “O sadomasoquista pode ter um comportamento orgânico normal, pode sentir prazer com a dor, mas ele se sente socialmente recriminado”, explica o especialista.

Ainda de acordo com o médico, o comportamento se torna uma patologia quando vira uma compulsão na rotina sexual. “É uma doença quando a pessoa precisa necessariamente daquilo para sentir prazer”, afirma Amaury Mendes Júnior.

Como acontece com o personagem Christian Grey em “50 tons de cinza”, a raiz para o vício em sadomasoquismo costuma vir de um trauma na infância. “Nunca o problema é só com o sexo. Um grande sofrimento quando criança pode dar origem a um adulto mal resolvido”, avalia o médico.

E você, seria capaz de se submeter à dor pelo amor ou pelo prazer do parceiro? Use o espaço para comentários abaixo e dê sua opinião.

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro tiram onda em carrão

As apresentadoras posaram dentro de um Camaro Amarelo, que dá nome à música da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertiram ao lado da dupla sertaneja Munhoz e Mariano durante a gravação de seu programa, "Programa da Tarde", nesta sexta-feira, 25. As duas posaram dentro de um Camaro Amarelo, carro que dá nome à música de maior sucesso dos dois, e tiraram onda.

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro (Foto: Instagram / Reprodução)Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro com a dupla Munhoz e Mariano (Foto: Instagram / Reprodução)
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro (Foto: Instagram / Reprodução)As duas entram no carrão (Foto: Instagram / Reprodução)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem calcinha? Jennifer Lopez usa transparência e levanta dúvida

Cantora desfilou com um vestido ousado na première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos.



Sem calcinha? Nesta quinta-feira, 24, Jennifer Lopez usou transparência e levantou a dúvida se estaria ou não usando a peça íntima. A cantora desfilou com um vestido ousado no tapete vermelho da première do filme “Parker”, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela e Jason Statham estão no elenco do filme dirigido por Taylor Hackford.
Jennifer Lopez em première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: David Becker/ Getty Images/ Agência)Jennifer Lopez usa tranparência em première de filme
Jennifer Lopez em première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: David Becker/ Getty Images/ Agência)Jennifer Lopez em première de filme em Las Vegas, nos Estados Unidos

-----------------------------------------------------------

Após show, Luan Santana sai para jantar com amigos e sem a namorada

Em noite animada, músico teve a companhia de sua equipe. Diferentemente do que foi publicado pelo EGO, Jade Magalhães não estava com o grupo

noite de domingo de Luan Santana foi animada. Após se apresentar em Indaiatuba, o cantor seguiu com parte de sua equipe para jantar no restaurante Paris 6, no bairro Jardins, em São Paulo, e o grupo só deixou o local de madrugada. De acordo com a assessoria do cantor, a pessoa que aparece ao lado de Luan nas fotos faz parte do grupo de amigos.
"Estávamos em cerca de dez pessoas, incluindo dois músicos sertanejos que estavam com a gente. A Jade estava com a família dela e só foi ao encontro do Luan hoje, que é folga dele", explicou ela, esclarecendo a ausência da moça no jantar e afirmando que o casal está "ótimo e apaixonado".
Luan e Jade assumiram o namoro em novembro do ano passado, mas, de acordo com o cantor, a moça não gosta muito dos holofotes.
Luan Santana com a namorada, Jade Magalhães (Foto: Leo Franco/Ag News)Luan Santana saiu para jantar com sua equipe após show em Indaiatuba (Foto: Leo Franco/Ag News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tributo

tributo
cory ETERNO

Translate

Afiliados

paleta de sombras

curtir

ETC


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©