sábado, 6 de abril de 2013

E ROCK POHAAAAAAAAAAAA!!!

O poderoso estilo Rock Feminino!    

   oooi meninas hoje vou falar pra vcs sobre o estilo rock'holl essa materia e especial para a minha prima thais stephanie que e nossa nova colaboradora

Hoje eu vou falar um sobre o estilo rock, vamos combinar néh?! é muitoooo lindo! (mesmo quem não segue o rock in roll de verdadeee já teve vontade de se vestir como eles, aposto HAHA’). Esse estilo é mais procurado por garotas de personalidade forte, que curtem um estilo mais ousado com cores fortes. O que não falta nesse estilo são as opções e criatividade, dá pra combinar diferentes acessórios, tênis, coturnos, meia calças coloridas ou rasgadas, saias, shorts, vestidinhos, couro, xadrez... È bom sempre lembrar que o preto, vermelho e roxo combina mais com esse estilo. As tachinhas e o Spike também são fundamentais pra quem quer montar um look desse tipo, e elas podem ser colocadas onde você preferir, na bolsa, nas roupas, nos sapatos e por ai vai...O couro também faz parte da identidade do estilo rock, principalmente nas calças e jaquetas.

As jaquetas de couro são essenciais, a marca dos grandes astros do rock in roll... :3





Como eu disse galera, dá pra usar e abusar das tachinhas e spike!
 Os acessórios são parte fundamental do look, aposte nas pulseiras largas e decoradas, as correntes também são bem legais...




A make tem que ter personalidade, use cores fortes que marque bem os olhos... 


O cabelo colorido também dá uma personalidade bem legal quando se trata de estilo... Nas Nossas divas ai em cima deu muito certo *--*




DIY: Customizando Camisetas De Banda De Rock

Música
Black Sabbath - Paranoid


Suas camisetas de bandas ou mesmo as mais básicas podem se transformar em t-shirts super fashion e descoladas, nesse post separei alguns DIY para ensiná-las como dar um ar mais Rock ´N´Roll em suas camisetas, e assim ir aos seus shows de rock favoritos muiiito estilosa!

A camiseta mais querida de 100 entre 100 roqueiras é a recortada com caveira, ela é linda né?

Material
- Camiseta
- Lápis ou caneta
- Tesoura

Como fazer:
Para começar você tem que desenhar um esboço da caveira na sua camiseta - deixe-a bem esticada para o desenho sair perfeito. Os olhos devem ficar na região do busto, o nariz no umbigo e os dentes ao redor do quadril. 

Se você tem dificuldade pra desenhar aqui tem um molde, você pode imprimir colocar em cima da camiseta e desenhar sobre ele.

Se ainda restou alguma dúvida com esse vídeo você pode ver como é fácil fazer:



Agora mais um vídeo ensinando a customizar camisetas de rock, eu adorei todas!!!!




Vitrine Mulher De Fases
Clutch Caveira e Tachas 


Alguns looks pra vocês se inspirarem... Espero que gostem, tanto quanto eu gostei!

                                                                 


maquiagem olho esfumado
Avril Lavigne apostou na maquiagem com olho esfumado!
Foto: Startracks Photo


Uma mulher de atitude sabe o que quer e aquilo que gosta, incluindo suas preferências no visual. A maquiagem  com estilo Rock and Roll  aparece nas garotas dando um ar mais rebelde, além de ser ótima para destacar o olhar e combina bastante com a noite.Confira a seguir um passo a passo bem simples e rápido da make rocker!

Passo a passo – Maquiagem Rock n’ Roll

  1. Comece limpando, tonificando e hidratando bem a pele. Em seguida, prepare-a com uma camada de primer para proteger e fixar a maquiagem à pele;
  2. Passe uma camada de base no tom ideal da sua pele e cubra as olheiras e imperfeições com corretivo;
  3. Aplique um pouco de pó compacto para tirar o brilho da pele e deixar o rosto mais uniforme;
  4. Para destacar bem os olhos, faça um traço com o lápis preto na parte superior dos cílios e vá esfumando com ajuda de um pincel de cerdas macias;
  5. Em seguida, aplique a sombra preta por cima do lápis preto esfumaçado;
  6. Se desejar, passe o lápis também na linha d’água inferior e superior;
  7. Finalize com várias camadas de rímel, tanto nos cílios superiores como inferiores;
  8. Caso queira, passe um pouco de blush e invista em batons de tons opacos. As sobrancelhas também podem ser delineadas com sombra marrom, pois irá dar mais destaque ao olhar.

Fotos de makes com o estilo rocker para você se inspirar

*Clique no ícone “i” para ver a legenda das fotos.
3 / 10

10 Bandas de Rock com Vocal Feminino


Bandas de rock com vocal feminino estão ficando cada vez mais populares, mas muitas delas ainda são desconhecidas pelo público. Às vezes é difícil encontrar outra banda com vocal feminino que tenha uma sonoridade legal, então resolvi fazer um post listando as melhores bandas com vocal feminino que cobrem os estilos pop rock, punk rock ou um pouco de hardcore. Confira a lista:

Automatic Loveletter

Automatic Loveletter
Pessoalmente, é minha favorita. Desde as melodias viciantes até o vocal rasgado super poderoso da Juliet Simms, eu não consigo achar uma música deles que eu não goste. A mais conhecida, que foi por onde eu descobri a banda, é a música Hush. Depois de 2 EPS lançados desde 2007, finalmente eles lançaram um álbum, Truth or Dare (Verdade ou Desafio), que tem alguns dos singles já lançados e várias músicas novas.

Paramore

Paramore
Quem não conhece Paramore? Desde sua explosão com os singles Misery Business e CrushCrushCrush até o lançamento da faixa Decode na trilha sonora de Crepúsculo, o Paramore já conquistou milhões de fãs. Com três álbuns de estúdio e o talento da Hayley Williams, a banda já tem uma discografia de proporções razoáveis.

The Pretty Reckless

The Pretty Reckless
The Pretty Reckless é a banda da Taylor Momsem, que surgiu para o mundo como a atriz que interpreta a Jenny na série de tv Gossip Girl. Ela tem apenas 17 anos, mas não é que a garota sabe cantar? Com uma voz grave e super potente, Taylor e a banda têm algumas músicas que ficam na cabeça por horas. Eu não gostei muito de todas, mas viciei em Make me wanna die, o principal single da banda, que fez parte da trilha sonora do filme Kick-Ass. Agora, em 2010, Taylor está deixando Gossip Girl para se dedicar exclusivamente à música, e já lançou clipe novo: Miss Nothing.

New Years Day

New Years Day
New Years Day é uma banda americana de pop punk formada em 2005. Eles se divulgaram principalmente pelo MySpace, onde começaram a fazer sucesso e ganhar fãs. Até agora já lançaram um EP e um álbum de estúdio, chamado My Dear. Em vários aspectos, o som da banda lembra bastante Paramore, mas sem ser uma cópia. Eu não conhecia muito da banda, mas ouvi algumas músicas e gostei.

Flyleaf

Flyleaf
Flyleaf é uma banda bem conhecida já, com 2 álbuns de estúdio e vários EPs. Eu nunca ouvi muito deles, mas descobri uma música que tinha favoritado desde que ouvi no Last.fm (bons tempos em que ainda dava para ouvir rádio gratuita no site ^^’). Do pouco que ouvi do resto da banda deu para perceber que eles têm uma pegada mais voltada para o metal, e não faz meu estilo. Mas a música All around me é tão legal que vale a pena ser mencionada e ouvida.

Hey Monday

Hey Monday
O som da banda Hey Monday é um pop rock bem característico. Quem gosta de Boys Like Girls e All Time Low vai se identificar rapidinho com o som de Hey Monday. Eles têm um álbum de estúdio, lançado em 2008, e um novo álbum está previsto para 2010. Eu achei que a voz da vocalista Cassadee Pope lembra bastante a da Avril Lavigne (principalmente na música Set Off), e as músicas são bem animadas e legais. Não é minha favorita, mas vale a pena dar uma conferida.

VersaEmerge

versaemerge
Uma banda com uma pegada mais post-hardcore-pop-punk-alternativo (haha!). É um pouco difícil descrever o som da banda, mas ele é um pouco mais pesado do que a maioria mencionada nesse post. As músicas são bem legais, mas eu preferi as versões acústicas! Destaque para a música Fixed at Zero do álbum de mesmo nome, lançado em 2010:

The Pierces

The Pierces
Mesmo sem saber, muita gente já deve conhecer essa banda pela música da abertura do seriado Pretty Little Liars, que está recebendo ótima audiência e críticas. A banda The Pierces tem um som único, ao mesmo tempo em que as duas irmãs tocam rock, as músicas ainda lembram cantigas de crianças. Eu gostei bastante da música Three Wishes. A banda existe desde 2000 e tem 3 álbuns lançados. Destaque para a música Secret, que além de ser a abertura de PLL, ainda tocou na primeira temporada da série Gossip Girl.

Eyes Set to Kill

Eyes Set To Kill
Apesar de ter um som mais pesado, a banda Eyes Set to Kill tem algumas músicas bem legais. A voz da vocalista é viciante, e as músicas são muito boas. Na minha opinião, a única coisa que “estraga” são os gritos que caracterizam o estilo conhecido como Screamo mas, para quem curte, é um prato cheio. A minha música favorita, e que não tem um som tão pesado, é Give You My All, extremamente viciante! A música é do álbum de debut deles, Reach, de 2008, mas a banda já lançou mais 2 álbuns desde então.

Meg & Dia

Meg & Dia
Mais uma banda formada por duas irmãs, Meg e Dia, que tem um som bem legal, entre pop-rock e indie. A primeira música que ouvi delas, Cardigan Weather, tem um som super alternativo. Depois descobri as outras músicas da banda e fui gostando cada vez mais. A voz das garotas é muito agradável de se ouvir e o instrumental também se destaca. As meninas têm três álbuns lançados desde 2004, e várias músicas delas são inspiradas em livros. Super bacana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações d

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

parceria que da medo...

Celebrity Gossip

parceiro

Eu Sou do CBBlogers

ask

#DEUS

vocês podem gostar >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Exemplo 2

Exemplo 1

sábado, 6 de abril de 2013

E ROCK POHAAAAAAAAAAAA!!!

O poderoso estilo Rock Feminino!    

   oooi meninas hoje vou falar pra vcs sobre o estilo rock'holl essa materia e especial para a minha prima thais stephanie que e nossa nova colaboradora

Hoje eu vou falar um sobre o estilo rock, vamos combinar néh?! é muitoooo lindo! (mesmo quem não segue o rock in roll de verdadeee já teve vontade de se vestir como eles, aposto HAHA’). Esse estilo é mais procurado por garotas de personalidade forte, que curtem um estilo mais ousado com cores fortes. O que não falta nesse estilo são as opções e criatividade, dá pra combinar diferentes acessórios, tênis, coturnos, meia calças coloridas ou rasgadas, saias, shorts, vestidinhos, couro, xadrez... È bom sempre lembrar que o preto, vermelho e roxo combina mais com esse estilo. As tachinhas e o Spike também são fundamentais pra quem quer montar um look desse tipo, e elas podem ser colocadas onde você preferir, na bolsa, nas roupas, nos sapatos e por ai vai...O couro também faz parte da identidade do estilo rock, principalmente nas calças e jaquetas.

As jaquetas de couro são essenciais, a marca dos grandes astros do rock in roll... :3





Como eu disse galera, dá pra usar e abusar das tachinhas e spike!
 Os acessórios são parte fundamental do look, aposte nas pulseiras largas e decoradas, as correntes também são bem legais...




A make tem que ter personalidade, use cores fortes que marque bem os olhos... 


O cabelo colorido também dá uma personalidade bem legal quando se trata de estilo... Nas Nossas divas ai em cima deu muito certo *--*




DIY: Customizando Camisetas De Banda De Rock

Música
Black Sabbath - Paranoid


Suas camisetas de bandas ou mesmo as mais básicas podem se transformar em t-shirts super fashion e descoladas, nesse post separei alguns DIY para ensiná-las como dar um ar mais Rock ´N´Roll em suas camisetas, e assim ir aos seus shows de rock favoritos muiiito estilosa!

A camiseta mais querida de 100 entre 100 roqueiras é a recortada com caveira, ela é linda né?

Material
- Camiseta
- Lápis ou caneta
- Tesoura

Como fazer:
Para começar você tem que desenhar um esboço da caveira na sua camiseta - deixe-a bem esticada para o desenho sair perfeito. Os olhos devem ficar na região do busto, o nariz no umbigo e os dentes ao redor do quadril. 

Se você tem dificuldade pra desenhar aqui tem um molde, você pode imprimir colocar em cima da camiseta e desenhar sobre ele.

Se ainda restou alguma dúvida com esse vídeo você pode ver como é fácil fazer:



Agora mais um vídeo ensinando a customizar camisetas de rock, eu adorei todas!!!!




Vitrine Mulher De Fases
Clutch Caveira e Tachas 


Alguns looks pra vocês se inspirarem... Espero que gostem, tanto quanto eu gostei!

                                                                 


maquiagem olho esfumado
Avril Lavigne apostou na maquiagem com olho esfumado!
Foto: Startracks Photo


Uma mulher de atitude sabe o que quer e aquilo que gosta, incluindo suas preferências no visual. A maquiagem  com estilo Rock and Roll  aparece nas garotas dando um ar mais rebelde, além de ser ótima para destacar o olhar e combina bastante com a noite.Confira a seguir um passo a passo bem simples e rápido da make rocker!

Passo a passo – Maquiagem Rock n’ Roll

  1. Comece limpando, tonificando e hidratando bem a pele. Em seguida, prepare-a com uma camada de primer para proteger e fixar a maquiagem à pele;
  2. Passe uma camada de base no tom ideal da sua pele e cubra as olheiras e imperfeições com corretivo;
  3. Aplique um pouco de pó compacto para tirar o brilho da pele e deixar o rosto mais uniforme;
  4. Para destacar bem os olhos, faça um traço com o lápis preto na parte superior dos cílios e vá esfumando com ajuda de um pincel de cerdas macias;
  5. Em seguida, aplique a sombra preta por cima do lápis preto esfumaçado;
  6. Se desejar, passe o lápis também na linha d’água inferior e superior;
  7. Finalize com várias camadas de rímel, tanto nos cílios superiores como inferiores;
  8. Caso queira, passe um pouco de blush e invista em batons de tons opacos. As sobrancelhas também podem ser delineadas com sombra marrom, pois irá dar mais destaque ao olhar.

Fotos de makes com o estilo rocker para você se inspirar

*Clique no ícone “i” para ver a legenda das fotos.
3 / 10

10 Bandas de Rock com Vocal Feminino


Bandas de rock com vocal feminino estão ficando cada vez mais populares, mas muitas delas ainda são desconhecidas pelo público. Às vezes é difícil encontrar outra banda com vocal feminino que tenha uma sonoridade legal, então resolvi fazer um post listando as melhores bandas com vocal feminino que cobrem os estilos pop rock, punk rock ou um pouco de hardcore. Confira a lista:

Automatic Loveletter

Automatic Loveletter
Pessoalmente, é minha favorita. Desde as melodias viciantes até o vocal rasgado super poderoso da Juliet Simms, eu não consigo achar uma música deles que eu não goste. A mais conhecida, que foi por onde eu descobri a banda, é a música Hush. Depois de 2 EPS lançados desde 2007, finalmente eles lançaram um álbum, Truth or Dare (Verdade ou Desafio), que tem alguns dos singles já lançados e várias músicas novas.

Paramore

Paramore
Quem não conhece Paramore? Desde sua explosão com os singles Misery Business e CrushCrushCrush até o lançamento da faixa Decode na trilha sonora de Crepúsculo, o Paramore já conquistou milhões de fãs. Com três álbuns de estúdio e o talento da Hayley Williams, a banda já tem uma discografia de proporções razoáveis.

The Pretty Reckless

The Pretty Reckless
The Pretty Reckless é a banda da Taylor Momsem, que surgiu para o mundo como a atriz que interpreta a Jenny na série de tv Gossip Girl. Ela tem apenas 17 anos, mas não é que a garota sabe cantar? Com uma voz grave e super potente, Taylor e a banda têm algumas músicas que ficam na cabeça por horas. Eu não gostei muito de todas, mas viciei em Make me wanna die, o principal single da banda, que fez parte da trilha sonora do filme Kick-Ass. Agora, em 2010, Taylor está deixando Gossip Girl para se dedicar exclusivamente à música, e já lançou clipe novo: Miss Nothing.

New Years Day

New Years Day
New Years Day é uma banda americana de pop punk formada em 2005. Eles se divulgaram principalmente pelo MySpace, onde começaram a fazer sucesso e ganhar fãs. Até agora já lançaram um EP e um álbum de estúdio, chamado My Dear. Em vários aspectos, o som da banda lembra bastante Paramore, mas sem ser uma cópia. Eu não conhecia muito da banda, mas ouvi algumas músicas e gostei.

Flyleaf

Flyleaf
Flyleaf é uma banda bem conhecida já, com 2 álbuns de estúdio e vários EPs. Eu nunca ouvi muito deles, mas descobri uma música que tinha favoritado desde que ouvi no Last.fm (bons tempos em que ainda dava para ouvir rádio gratuita no site ^^’). Do pouco que ouvi do resto da banda deu para perceber que eles têm uma pegada mais voltada para o metal, e não faz meu estilo. Mas a música All around me é tão legal que vale a pena ser mencionada e ouvida.

Hey Monday

Hey Monday
O som da banda Hey Monday é um pop rock bem característico. Quem gosta de Boys Like Girls e All Time Low vai se identificar rapidinho com o som de Hey Monday. Eles têm um álbum de estúdio, lançado em 2008, e um novo álbum está previsto para 2010. Eu achei que a voz da vocalista Cassadee Pope lembra bastante a da Avril Lavigne (principalmente na música Set Off), e as músicas são bem animadas e legais. Não é minha favorita, mas vale a pena dar uma conferida.

VersaEmerge

versaemerge
Uma banda com uma pegada mais post-hardcore-pop-punk-alternativo (haha!). É um pouco difícil descrever o som da banda, mas ele é um pouco mais pesado do que a maioria mencionada nesse post. As músicas são bem legais, mas eu preferi as versões acústicas! Destaque para a música Fixed at Zero do álbum de mesmo nome, lançado em 2010:

The Pierces

The Pierces
Mesmo sem saber, muita gente já deve conhecer essa banda pela música da abertura do seriado Pretty Little Liars, que está recebendo ótima audiência e críticas. A banda The Pierces tem um som único, ao mesmo tempo em que as duas irmãs tocam rock, as músicas ainda lembram cantigas de crianças. Eu gostei bastante da música Three Wishes. A banda existe desde 2000 e tem 3 álbuns lançados. Destaque para a música Secret, que além de ser a abertura de PLL, ainda tocou na primeira temporada da série Gossip Girl.

Eyes Set to Kill

Eyes Set To Kill
Apesar de ter um som mais pesado, a banda Eyes Set to Kill tem algumas músicas bem legais. A voz da vocalista é viciante, e as músicas são muito boas. Na minha opinião, a única coisa que “estraga” são os gritos que caracterizam o estilo conhecido como Screamo mas, para quem curte, é um prato cheio. A minha música favorita, e que não tem um som tão pesado, é Give You My All, extremamente viciante! A música é do álbum de debut deles, Reach, de 2008, mas a banda já lançou mais 2 álbuns desde então.

Meg & Dia

Meg & Dia
Mais uma banda formada por duas irmãs, Meg e Dia, que tem um som bem legal, entre pop-rock e indie. A primeira música que ouvi delas, Cardigan Weather, tem um som super alternativo. Depois descobri as outras músicas da banda e fui gostando cada vez mais. A voz das garotas é muito agradável de se ouvir e o instrumental também se destaca. As meninas têm três álbuns lançados desde 2004, e várias músicas delas são inspiradas em livros. Super bacana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

tributo

tributo
cory ETERNO

Translate

Afiliados

paleta de sombras

curtir

ETC


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©